Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.

Para garantir a satisfação, manter a transparência e o respeito aos nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções é embasada no Código de Defesa do Consumidor

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail amopoema@amopoema.com.br. 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, caso existam;

- Em caso de peças defeituosas, os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Se for passível de conserto, será realizado e reenviado. Se não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas, os produtos serão reenviados ao cliente;

 - Para os casos de troca em que não há mais a mesma peça disponível, a Poema Hit pode manter o valor pago como crédito ou o cliente pode adquirir outro produto de valor igual ou inferior. Se for inferior, a Poema Hit manterá a diferença como crédito para novas compras;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso/estorno será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Produtos devolvidos sem terem sido anteriormente comunicados, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente, sem consulta prévia.

***IMPORTANTE ***

É de extrema importância que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. E em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h do recebimento.