Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DAS SEÇÕES SALE, OUTLET E BAZAR.

Para garantir a satisfação, manter a transparência e o respeito aos nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções é embasada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail amopoema@amopoema.com.br.
- O prazo para devolução ou troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo;
 - O código de Política Reversa para troca/devolução será enviado sempre que houver necessidade de troca/devolução. E o cliente deve informar o código de rastreio emitido pelos Correios ao canal de atendimento que fez o contato inicial; -  O código de Política Reversa para troca/devolução NÃO será enviado caso o prazo tenha excedido 7 (sete) dias úteis. 
 - Após o prazo de 7 (sete) dias, a Poema Hit se reserva o direito de avaliar caso a caso, não estando obrigada a realizar a troca/devolução.
 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, caso existam;
- Em caso de peças defeituosas, os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Se for passível de conserto, será realizado e reenviado. Se não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas, os produtos serão reenviados ao cliente;
 - Para os casos de troca em que não há mais a mesma peça disponível, a Poema Hit pode manter o valor pago como crédito ou o cliente pode adquirir outro produto de valor igual ou inferior. Se for inferior, a Poema Hit manterá a diferença como crédito para novas compras. Se for superior, o cliente pode efetuar depósitos/transferência nas contas indicadas pela nossa Central de Atendimento;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso/estorno será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), assim que os mesmos chegarem em nosso Centro de Distribuição.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Produtos devolvidos sem terem sido anteriormente comunicados, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente, sem consulta prévia.
**IMPORTANTE **
É de extrema importância que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. E em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificada;- Produto danificado;- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h do recebimento.